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Encontre classificações fiscais de forma fácil

A Skillsoft visando ajudar aos usuários de sistemas, disponibiliza a tabela completa de classificações fiscais (NCMs), para pesquisa por código ou descrição de produtos.

Confira a tabela completa aqui
Lupa amarelha com o cabo cinza.

Todos os cadastros possuem campos personalizados e parametrizados de acordo com a necessidade de cada empresa.

Cadastro de clientes
  • Possibilidade de pesquisa por nome, endereço, bairro, cidade, telefone, cnpj/cpf e campos personalizados de acordo com o ramo de atividade da empresa.
  • Classificação de clientes por nível e cores.
  • Bloqueio e inativação de clientes.
Cadastro de produtos
  • Organização no estoque no formato de grupo, sub-grupos, fabricantes e localização.
  • Informações de tributação pré definidas (padrão), otimizando a emissão de notas fiscais eletrônicas.
  • Caixa fechada - Organize seu sistema para que não haja venda de "quantidades quebradas".
  • Histórico de entrada (compras) e saída (vendas) de determinado produto, opção disponível em diversas partes do sistema.
  • Definição de custos (última entrada, custo médio, custo máximo) e preço de venda.
  • Inclusão de fotos de produtos.

O sistema disponibiliza outros cadastros, tais como, cadastro de usuários, perfil, controle de acesso, bancos, contas bancárias, administradoras de cartão de crédito, condições de pagamento, plano contas, fornecedores, transportadoras, ramos de atividade, tipos de documento, serviços, entre outros.

Administre suas despesas e receitas de forma flexível e estruturada com as mais diversas formas de recebimento e pagamento.

Recebimentos

Controle de duplicatas a receber (boletos e crediários) possibilita o gerenciamento de boletos e crediários próprios, com toda flexibilidade e necessidades que o mercado exige.

Gerenciamento de cheques de clientes facilita o controle completo, desde a inclusão do cheque de cliente pelo caixa, até o fechamento desde cheque para pagamentos de despesas, troca por dinheiro, depósitos em conta bancária ou envio para custódia.

Controle de cartão de crédito e débito permite o acompanhamento completo do ciclo do cartão no financeiro da empresa, desde o seu registro até o recebimento do crédito na conta bancária, proporcionando identificação de taxas cobradas pela administradora, entre outras funcionalidades.

Crédito rotativo, responsável pela administração de saldos devedores (sem registro de datas de vencimento) e créditos de clientes.

Pagamentos

Gerenciamento de duplicatas a pagar comporta informações de despesas da empresa, sejam elas resultantes de compra de mercadoria para revenda, investimentos ou despesas fixas.

Cheques próprios da empresa que contemplam a inclusão, o vínculo do cheque a uma ou mais despesas e posteriormente a compensação na conta bancária.

Controle de caixa administrativo criado para administração de volumes maiores de dinheiro em espécie.

Todos os módulos do sistema são integrados, o que garante um controle de estoque automatizado e confiável.

Entrada de notas fiscais por XML

A entrada de nota notas fiscal por XML garante maior rapidez no processo de entrada do que a tradicional entrada manual.

Há também uma redução significativa nas margens de erro na identificação e quantidade dos produtos, definições de datas e valores de duplicatas a pagar, valores de custo e informações cadastrais de fornecedores, transportadoras e produtos, pois todas essas informações são extraídas pelo sistema Skill do arquivo XML enviado pelo fornecedor.

Histórico de transações

Todos os processos envolvendo o controle de estoque geram transações de entrada e saída de quantidades de produtos, estas transações são armazenadas e estão disponíveis para eventuais consultas de histórico e validação de saldos de estoque.

O módulo de venda do sistema Skill é composto por várias ferramentas que otimizam, organizam e informatizam processos internos de uma organização.

Vendas, orçamentos, pedidos e ordens de serviço

O Skill ERP proporciona a realização de vendas, orçamentos, pedidos de venda e ordens de serviço, estes processos são personalizados e adaptados de acordo com a necessidade do cliente e garantem inúmeras opções de controle, cada processo é constituído por módulos de gerenciamento, controle de entrega de pedidos, consulta, adequação e transformação de situação de orçamentos, entre outras funcionalidades.

Realização de devolução de produtos, com todas as funcionalidades que o módulo deve ter, tais como, ajuste de estoque dos produtos devolvidos, geração de estorno financeiro ou crédito de cliente do valor devolvido e possibilidade de geração de nota fiscal de devolução automaticamente.

Gestor de descontos

Compreende na definição de descontos por regras definidas pelo cliente, possibilitando percentuais de desconto diferenciais para eventuais situações. Estas regras de desconto podem ser definidas considerando diversos critérios, tais como, descontos por cliente, por produto, por grupo, fabricante de produtos, entre outros.

O gerenciamento bancário permite a conciliação diária de movimentações de débito e crédito de sua empresa com o extrato bancário.

Definição de taxas/tarifas

A conciliação permite a identificação de todas as movimentações bancárias, tais como, créditos provenientes de compensações de cobranças ou depósitos bancários, pagamentos, transferências, tarifas de manutenção de conta, taxas de registros de remessa e retorno de cobranças bancárias.

As transações de recebimento e pagamento irão ser automaticamente incorporadas pela conciliação bancária, dispensando assim inclusão de débitos e créditos de forma manual.

Remessa e retorno de cobrança

Possibilidade de envio de remessas, processamento de retornos de cobrança de bancária e impressão de boletos pelo sistema, garantindo o controle de recebimentos e identificação de tarifas individualizadas por cada título a receber.

O módulo de compras busca proporcionar aos nossos clientes melhores negociações e redução de custos nas compras de produtos junto aos seus fornecedores.

Histórico de preços

Os processos de entrada com confirmação de preços de custo, garantem precisão nos valores, considerando valor unitário, impostos e fretes referentes a compra de mercadorias para revenda.

Sugestão de compra

Permite o gerenciamento da demanda e necessidade de compra, sugerindo quantidades de produtos de acordo com os parâmetros definidos, que podem ser por estoque mínimo ou máximo e também por histórico de vendas.

O módulo de business intelligence busca transformar uma grande quantidade de dados brutos em informações úteis para tomadas de decisões estratégicas precisas.

Flexilidade web

O módulo B.I. foi construído no ambiente web, o que permite uma gama de possibilidades enormes, tais como, acesso as informações de qualquer lugar, gráficos e demonstrativos com design moderno e sofisticado, informações em tempo real, mobilidade de acesso via smartphones, tables e ou qualquer outro tipo de dispositivo.

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